Suche

Press release
Compartilhar press release

Bosch lança linhas de Limpeza e Jardinagem na Feicon

  • Produtos serão apresentados em primeira mão na 28ª edição da feira, em abril
  • Novas lavadoras de alta pressão Bosch que proporcionam uma ótima relação entre limpeza eficiente e alta economia de água
  • Sistema 18V de Ferramentas a bateria Bosch agora reforçado com nova linha de Jardinagem 100% compatível
  • Detalhes dos lançamentos assim como demonstrações práticas poderão ser conferidas pelo público no estande da marca

Campinas – A Bosch apresentará na 28ª edição da Feicon, que ocorre entre os dias 2 e 5 de abril no São Paulo Expo, seus lançamentos para o mercado brasileiro: as linhas de produtos para Limpeza e Jardinagem, que os visitantes irão conhecer em primeira mão. São as primeiras oito soluções completas de uma família de produtos que será ampliada ao longo de 2024 e 2025. Robustas e com foco no uso profissional, o portfólio inclui aparador de grama e de cerca viva, roçadeira, sopradores e lavadoras de alta pressão.

Lavadoras de alta pressão

Os produtos dessa linha oferecem um excelente desempenho e são econômicas em relação à limpeza manual e se beneficiam de toda expertise e tecnologia hidráulica que o Grupo Bosch tem por ser um dos maiores produtores do mundo de máquinas de lavar e eletrodomésticos. Um exemplo disso é o sistema de dupla filtragem altamente eficiente, que impede que impurezas cheguem ao motor, garantindo uma vida útil prolongada e evitando gastos com manutenção. Com uma proposta de um design diferenciado e com uma apresentação que vem “Pronta para o Uso”, ou seja, sem necessidade de montagem do produto pelo usuário, a Bosch pretende atrair também usuários mais domésticos e hobistas. Com uma boa gama de acessórios inclusos, o usuário terá mais flexibilidade para limpar diferentes superfícies e tipos de sujeira.

Jardinagem

O portfólio que inclui roçadeira, soprador, aparadores de grama e cerca viva. Todas estas ferramentas são equipadas com motor brushless, que não possui escovas de carvão, garantindo maior potência e durabilidade. Além disso, graças ao design ergonômico, oferecem maior conforto e geram menos fadiga aos usuários. Também contam com redução de ruído e ausência de emissão de gases. E mais: todas são compatíveis com o sistema de baterias Bosch 18V.

Além dessas novas linhas, a Bosch apresentará na Feicon outros lançamentos, tecnologias e soluções para diferentes aplicações, com um amplo portfólio de ferramentas elétricas para construção, indústria, bricolagem, jardim, além de equipamentos de medição e acessórios. Durante a feira, os visitantes também terão a oportunidade de acompanhar demonstrações sobre o uso e funcionalidade dos produtos, bem como esclarecer dúvidas sobre as tecnologias, sistemas e soluções da marca.

Aplicativo Bosch BeConnected

Ainda na feira, por meio de ativações interativas, o público poderá conhecer mais sobre o aplicativo Bosch BeConnected, que proporciona aos consumidores 1 ano de garantia adicional em suas ferramentas, além de muitos outros benefícios, como prêmios exclusivos, campanhas, novidades, informações dos produtos e ações especiais para os usuários da plataforma. Está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

Mais informações: Bosch Ferramentas.

Serviço

28ª Feicon

  • Data: 2 a 5 de abril de 2024
  • Horário: terça a sexta - das 10h às 20h
  • Local: São Paulo Expo - Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n - São Paulo-SP
  • Informações: www.feicon.com.br
  • Estande da Bosch: F200

Em 2024, o Grupo Bosch completa 70 anos de história no Brasil. Atualmente emprega no país cerca de 10.000 colaboradores e registrou, em 2022, um faturamento líquido de 7,8 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os setores de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 11.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 10,3 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.

O Grupo Bosch é um líder global de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 429.000 colaboradores em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2023) e gerou vendas de 91,6 bilhões de euros em 2023. Suas operações estão divididas em quatro setores de negócios: Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia de Construção. Com as suas atividades, a empresa pretende utilizar a tecnologia para ajudar a moldar tendências universais como automação, eletrificação, digitalização, conectividade e uma orientação para a sustentabilidade. Neste contexto, a ampla diversificação da Bosch entre regiões e indústrias fortalece a sua inovação e robustez. A Bosch utiliza a sua experiência em tecnologia de sensores, software e serviços para oferecer aos seus consumidores múltiplas soluções a partir de uma única fonte. Também aplica o seu conhecimento em conectividade e inteligência artificial para desenvolver e fabricar produtos sustentáveis e fáceis de usar. Com “Tecnologia para a vida”, a Bosch quer ajudar a melhorar a qualidade de vida e a conservar os recursos naturais. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas cerca de 470 subsidiárias e empresas regionais em mais de 60 países. Incluindo parceiros de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A força inovadora da Bosch é a base para o crescimento futuro da empresa. Em 136 locais em todo o mundo, a Bosch emprega cerca de 90.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento, dos quais cerca de 48.000 são engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com

Baixar press release

Ainda procurando por algo?