Suche

Bosch promove o II Congresso Tecnológico Automotivo em plataforma digital

Alessandra Nascimento >

X

  • 100% on-line: evento trará as tendências do setor de reparação
  • Encontro abordará também os desafios do diagnóstico em novas tecnologias automotivas
  • Conhecimento prático e dinâmico
  • Programação inclui apresentações com especialistas técnicos e simulações em tempo real de diferentes estações e sistemas

Campinas – A Bosch promove, entre os dias 24 e 28 de agosto, o II Congresso Tecnológico de Diagnóstico Automotivo 2020 (CTDA), em uma plataforma totalmente on-line e interativa. O evento tem o objetivo de levar conhecimento técnico especializado para os profissionais do setor e promover o desenvolvimento de competências para enfrentar os principais desafios da reparação automotiva.

Durante os cinco dias de encontros virtuais, uma equipe formada por especialistas do Centro de Treinamento Automotivo da Bosch abordará os desafios do diagnóstico das novas tecnologias automotivas e a análise das tendências que impactam o setor, temas que representam o principal ponto de convergência entre a indústria automotiva e as empresas de serviços pós-vendas. Além disso, o congresso contará com apresentações e demonstrações práticas em veículos e sistemas automotivos realizadas ao vivo em estações de diagnóstico especialmente criadas para o evento.

Confira abaixo a agenda do CTDA 2020:

24 de agosto, das 19h às 21hDinâmica veicular (Radar / Câmera / Sensor)
25 de agosto, das 19h às 21h Diagnóstico de Sistemas de Injeção Otto
26 de agosto, das 19h às 21h Diagnóstico de Sistemas de Injeção Diesel - parte 1
27 de agosto, das 19h às 21hDiagnóstico de Sistemas de Injeção Diesel – parte 2
28 de agosto, das 19h às 21hSistemas Híbridos e Elétricos

Mais informações e inscrições: II Congresso Tecnológico de Diagnóstico Automotivo

Atendimento à imprensa

Alessandra Nascimento

Tel.: (19) 2103-2325

e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

Em 2019, o Grupo Bosch completou 65 anos de Brasil – uma história de sucesso que se iniciou em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.000 colaboradores e registrou, em 2019, um faturamento líquido de R$ 5,2 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.400 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6,5 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 400.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31 de dezembro de 2019). A empresa gerou vendas de 77,7 bilhões de euros em 2019. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, com isso, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 72.600 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 126 localidades em todo o mundo, bem como cerca de 30 mil engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?