Press release # Ferramentas Elétricas

Nova linha de furadeiras Skil

• Skil 10: ferramenta mais leve e compacta do segmento
  • Mais produtividade com motor de 570 W de potência
  • Ideal para aplicações em alvenaria, metal, madeira e plástico
  • Controle eletrônico de velocidades e função reversível de giro são diferenciais

Bruna Carrara >

Campinas – A Skil, marca do Grupo Bosch, lança no mercado a Skil 10, uma linha de furadeiras de impacto ideal para quem busca praticidade, sem abrir mão da eficiência. Disponível em três versões com mandril de 10 mm – 6600, 6602 e 6604, as ferramentas são as mais leves e compactas do mercado, além de oferecerem alta performance por conta dos 570 W de potência.

Com um design ergonômico, robusto e apenas 1,2 quilos, a Skil 10 favorece o uso em locais de difícil acesso e é ideal para aplicações em alvenaria, metal, madeira e plástico. A Skil 10 é indicada para profissionais autônomos, carpinteiros, marceneiros e instaladores em geral, e oferece melhor performance, maior produtividade e agilidade para diferentes tipos de demandas.

Funcionalidades e diferenciais

Os três modelos da linha Skil 10 possuem botão comutador com função de impacto, possibilitando trabalhos pesados e leves, sem interferir no desempenho. Além disso, possui botão-trava para trabalhos contínuos, o que proporciona aos usuários maior conforto e menor esforço durante o manuseio.

A versão 6600 conta com uma velocidade, enquanto a Skil 6602 tem interruptor com duas velocidades de giro do motor, sendo uma mais lenta e outra mais alta. Já o modelo 6604, tem entre seus diferenciais o controle eletrônico de velocidade, que permite que o giro seja controlado de acordo com a necessidade do furo e do material, além de possibilitar parafusamentos. Outro recurso é a função reversível de giro para a remoção de brocas e parafusos com facilidade em caso de travamento.

A linha Skil 10 é comercializada em duas voltagens: 127V e 220V. Mais informações: www.skil.com.br.

Atendimento à imprensa:

Com quase 70 nos de história com o Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 10.000 colaboradores e registrou, em 2022, um faturamento líquido de 7,8 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os setores de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 11.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 10,3 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.

O Grupo Bosch é um líder global de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 428.000 colaboradores em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2023). De acordo com dados preliminares, a empresa gerou vendas de 91,6 bilhões de euros em 2023. Suas operações do Grupo são divididas em quatro setores de negócios: Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia de Construção. Como empresa líder em IoT, a Bosch fornece soluções inovadoras para casas inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada. A empresa busca por uma mobilidade que seja sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contenham inteligência artificial (IA) ou que tenham sido desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch compreende a Robert Bosch GmbH e suas cerca de 470 subsidiárias e empresas regionais em mais de 60 países. Incluindo parceiros de vendas e serviços, a rede global de fabricação, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da empresa é sua força inovadora. Em 136 locais em todo o mundo, a Bosch emprega cerca de 85.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento, dos quais quase 44.000 são engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Baixar press release