Suche

Bosch destaca cases de inovação na Conferência Anpei 2019

A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, marca presença na Conferência Anpei de Inovação 2019, no período de 25 a 27 de setembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná. No evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer como a Bosch está atuando no setor de agronegócio por meio da palestra “Melhorando a pecuária no nosso planeta”, que será ministrada por Lineu Rocha, líder de engenharia, e Wilfredo Villanueva, cientista de dados, no dia 26 de setembro, às 12h30, no Palco Itaipu, além de conferir na área de exposição a Plataforma Bosch de Pecuária de Precisão – solução de IoT desenvolvida no Brasil para analisar a performance do gado dentro do seu habitat natural e sem a necessidade de transportá-lo para o curral.

Já no espaço Call for Cases, na categoria Inovação Tecnológica, será apresentado o projeto “Tecnologia e Colaboração para reinventar a Injeção Plástica 2K”. Mais informações sobre o evento e a programação completa estão disponíveis no site www.conferenciaanpei.org.br.

Tags: Conferência Anpei; Indústria 4.0; inovação

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Em 2019, o Grupo Bosch completa 65 anos de Brasil – uma história de sucesso que se iniciou em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2018, um faturamento líquido de R$5.3 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.5 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 410.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2018). A empresa gerou vendas de 78.5 bilhões de euros em 2018. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 460 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 68.700 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 130 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?