Suche

  • Marca do Grupo Bosch estará no estande da Quick Easy, parceira e uma das distribuidoras da Electro-Voice no Brasil
  • Evolve 50 é mais novo sistema de coluna portátil do mercado
  • Alto-falantes portáteis da série ELX200 ampliam portfólio da marca
  • Conectividade: novidades podem ser gerenciadas por aplicativo

Bruna Carrara >

X

Campinas – A Electro-Voice, marca do Grupo Bosch, apresentará suas novidades na 34ª edição da Expomusic – Feira Internacional da Música, Áudio, Iluminação e Acessórios, que ocorre de 4 a 8 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os lançamentos de áudio profissional estarão em destaque no estande da Quick Easy, parceira e uma das distribuidoras da Electro-Voice no Brasil.

O público terá a oportunidade de conferir a tecnologia e os diferenciais do novo sistema de coluna portátil Evolve 50 e os novos alto-falantes portáteis da série ELX200, ambos desenvolvidos para oferecerem respostas precisas e lineares nos níveis de saída mais potentes, ou seja, performances acústicas altas e claras até o fim. Os demais produtos da marca também estarão em exposição no espaço da Quick Easy.

Com 90 anos de tradição, a Electro-Voice conta com um amplo portfólio de alto-falantes e microfones para atender profissionais e empresas da indústria fonográfica, além de casas de shows, igrejas e outras estruturas que demandam equipamentos e sistemas de áudio que proporcionem qualidade de som, potência elevada e alta performance eletroacústica.

Novidades em destaque

A ênfase da Electro-Voice nesta edição da Expomusic é o Evolve 50, um sistema de coluna portátil desenvolvido com um design diferenciado para proporcionar desempenho de áudio superior independente do lugar. Além disso, este lançamento traz para o segmento de alto-falantes em coluna uma nova referência de som para diferentes aplicações.

Com a interface Electro-Voice QuickSmart DSP, o painel de entrada do Evolve 50 permite navegação intuitiva dos parâmetros do sistema em um LCD com controle por meio de um único botão, bem como diversas opções de entradas e de roteamento de sinal.

O Evolve 50 também pode ser transportado e montado de forma rápida e fácil, graças às três alças do subwoofer e a caixa de transporte incluída no próprio produto, o que confere conveniência para o suporte do mesmo e da matriz da coluna quando instalados. O suporte é projetado em alumínio e conta com conjunto de fios integrado, sendo a conexão protegida por um sistema de travamento magnético.

A matriz da coluna de faixa plena e seus oito controladores de neodímio de 3,5 polegadas são direcionados usando guias de onda com projeto personalizado para cobertura de 120º. Já a caixa do subwoofer com orifícios contém um woofer de 12 polegadas com apoio de madeira de 18mm, o que reforça a rigidez e o desempenho acústico. O amplificador Classe D produz até 1000 watts de potência de saída, sendo 500 watts para o subwoofer e 500 watts para a

matriz da coluna.

O outro destaque durante o evento é a nova série ELX200, que conta com dez modelos de alto-falantes portáteis ativos e passivos, além de incluir os bidirecionais de 10", 12" e 15" e os subwoofers de 12" e 18". Com posicionamento intermediário entre as séries ZLX e EKX, os produtos da linha ELX200 têm gabinetes de faixa plena produzidos em madeira com 15 mm de espessura para equilibrar peso, capacidade de gerenciamento e integridade estrutural mantendo a qualidade e robustez tanto em termos acústicos quanto físicos.

A série ELX200 tem subwoofers que possuem saída de baixa frequência potente e também conta com demais recursos que proporcionam melhor desempenho, como: projeto de amplificador de classe D de 1200 W de potência, QuickSmart DSP e o conceito de guia de ondas dos transdutores de sinal sincronizados (SST).

Conectividade

Tanto o Evolve 50 quanto a série ELX200 têm o diferencial de se conectarem ao aplicativo Electro-Voice QuickSmart Mobile para gerenciamento sem fio dos respectivos sistemas. Por meio da tecnologia Bluetooth® Low Energy (BTLE), disponíveis em alguns países, é possível configurar, controlar e monitorar até seis alto-falantes simultaneamente. Além disso, a possibilidade de transmissão de áudio por Bluetooth® de alta resolução também agrega conveniência à reprodução sem fio de músicas em pequenas salas de reunião, intervalos e acompanhamento musical, por exemplo. Com esta solução, os operadores podem ainda receber alertas quando os sistemas estiverem sobrecarregados, além de controlá-los em frente aos alto-falantes, o que proporciona mais assertividade em caso de ajustes.

Mais informações sobre a Electro-Voice - www.electrovoice.com

Serviço:

Expomusic 2017

Data: de 4 a 8 de outubro

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Rua Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo-SP

Site: www.expomusic.com.br

Atendimento à imprensa:

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Em 2019, o Grupo Bosch completou 65 anos de Brasil – uma história de sucesso que se iniciou em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.000 colaboradores e registrou, em 2019, um faturamento líquido de R$ 5,2 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.400 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 6,5 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 400.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31 de dezembro de 2019). A empresa gerou vendas de 77,7 bilhões de euros em 2019. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, com isso, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 72.600 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 126 localidades em todo o mundo, bem como cerca de 30 mil engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Baixar press release

Ainda procurando por algo?