Suche

Press release #Service Solutions
Compartilhar press release

Bosch é a nova provedora de serviços de atendimento ao cliente do Grupo LATAM

  • Operação realizada pela Bosch Service Solutions se inicia a partir deste mês
  • Serviço realizado por meio de diferentes canais
  • Foco na qualidade da experiência do cliente com a marca
  • Geração de mais de 480 oportunidades de trabalho

Bruna Carrara >

X

Campinas – A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, é a nova provedora de contact center para a LATAM Airlines Brasil. As operações se iniciam neste mês de agosto e serão realizadas pela equipe de especialistas da Bosch Service Solutions, divisão de negócios do grupo alemão que atua globalmente desenvolvendo soluções customizadas nas áreas de experiência do cliente.

Com know-how consolidado e um portfólio de projetos mundiais, que são referência em excelência operacional de contact center, a Bosch irá proporcionar aos clientes da LATAM Airlines Brasil, um atendimento por meio de diferentes canais – chamadas telefônicas, WhatsApp, chat e e-mail – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

“A experiência do cliente é essencial para que ele confie na marca. Assim, a nossa estratégia tem o propósito de buscar o aprimoramento contínuo da equipe de atendimento e a personalização das etapas da jornada do consumidor, sempre com foco na qualidade, fator este que faz parte do DNA da Bosch e está diretamente alinhado ao que a LATAM buscou no mercado para seus clientes”, explica Fernanda Strumendo, gerente de Marketing e Vendas da divisão Service Solutions.

Para atender essa demanda, a Bosch abriu mais de 480 postos de trabalho, entre presenciais e remotas, nas áreas administrativa e de contact center. “Estas oportunidades são direcionadas à formação de uma estrutura personalizada e treinada especialmente para as ações junto ao nosso novo parceiro de negócio”, ressaltou Fernanda.

De acordo com Rafael Walker, diretor Global de Customer Care da LATAM Airlines, “esse é um importante passo na evolução da experiência do cliente da LATAM, unindo qualidade do atendimento com tecnologia para avançarmos no nosso propósito de cuidar para que os sonhos cheguem ao seu destino. Estamos muito felizes com a parceria com a Bosch, com quem vemos alinhamento de valores e foco nas pessoas”.

Mais informações: Bosch Service Solutions

Com mais de 65 anos de história com o Brasil, Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.800 colaboradores e registrou, em 2021, um faturamento líquido de R$ 6,9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 9,2 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 400 mil colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2021). A empresa gerou vendas de 78,8 bilhões de euros em 2021. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. Com mais de 400 localidades no mundo, o Grupo Bosch é neutro em carbono desde o primeiro trimestre de 2020. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 76.300 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 28 localidades em todo o mundo, bem como cerca de 38 mil engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com

Baixar press release

Ainda procurando por algo?