Suche

Press release
Compartilhar press release

Na Agrishow, Bosch apresenta soluções que aumentam o desempenho e a produtividade no campo

  • Lançamento: tesoura de poda sem fio garante mais praticidade no dia a dia
  • Ferramentas para manutenção de equipamentos agrícolas
  • Tecnologias que aumentam eficiência e produtividade

Alessandra Nascimento >

X

Campinas – A Bosch, uma líder global no fornecimento de tecnologias e serviços, participará da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (Agrishow), entre os dias 25 e 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP) expondo suas tecnologias, produtos e serviços que visam atender as demandas do setor agropecuário brasileiro. As soluções têm como objetivo a melhoria da produtividade, eficiência e economia, além de proporcionar maior segurança para as atividades de manutenção no campo.

Praticidade e economia no campo

Como destaque para as soluções agrícolas, a tesoura de poda a bateria 12V Pro Pruner é a ferramenta ideal para podar árvores de fruto. A tecnologia oferece mais eficiência em uma poda suave e exige menos esforço em comparação com as tesouras de jardim manuais. Sua bateria de íons de lítio dura até 4.500 cortes por carga e as lâminas antiferrugem são à prova de corrosão, o que garante uma vida longa ao produto.

Já a Chave de Impacto a bateria 18V Bosch Biturbo Brushless GDS 18V-1000 é recomendada para a manutenção dos equipamentos agricolas em aplicações mais intensas de aperto e reversão. A ferramenta possui três configurações de velocidade com controle de torque, que oferecem maior versatilidade em diferentes aplicações. Seu motor sem escovas de carvão, com tecnologia brushless, proporciona mais desempenho, vida útil e economia com a manutenção em relação aos motores convencionais. Além disso, a ferramenta é otimizada para desempenhar a mesma performance de uma ferramenta a cabo.

Outro destaque durante a Agrishow é a Esmerilhadeira Angular de 5" a Bateria 18V Bosch GWS 18V-15 C, que possui alta performance e potência equivalente a uma ferramenta com fio de 1.500 W, indicada para trabalhos intensos. As tecnologias de segurança garantem máxima proteção ao profissional devido ao gatilho sem trava, que desliga a ferramenta automaticamente em caso de parada súbita e, em caso de queda da ferramenta, desliga automaticamente.

Já a Parafusadeira e Furadeira de impacto a bateria GSB 180V-150 C Biturbo Brushless, oferece maior precisão para trabalhos de aplicações intensas por conta da função de detecção eletrônica de ângulo. É ideal para perfurações e parafusamentos em metal, e faz parte do sistema 18V de baterias, podendo ser utilizada com todas as baterias e carregadores Bosch 18V.

Soluções completas e inovadoras em ferramentas elétricas, acessórios e equipamentos de medição são outros destaques da Bosch durante a Agrishow. No portfólio de medição, o detector térmico GIS 500 garante precisão na medição de temperatura, podendo ser ajustado para diferentes tipos de superfícies como solo, painéis elétricos e motores. Já o topômetro GWM 32, ideal para medição em grandes distancias em qualquer tipo de terreno e percurso. É uma ferramenta leve e ergonômica, com haste telescópica com ajuste de altura, que permite mais flexibilidade e conforto durante o uso

No estande, além de ressaltar as funcionalidades dos produtos, a Bosch esclarecerá dúvidas sobre as tecnologias, sistemas e soluções em ferramentas elétricas que, além de gerar ganho de produtividade, entregam ao usuário do campo qualidade, tecnologia de ponta, durabilidade, conforto e segurança em qualquer que seja a atividade.

Com mais de 65 anos de história com o Brasil, oGrupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.200 colaboradores e registrou, em 2020, um faturamento líquido de R$ 5,1 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 6,9 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 400 mil colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2021). A empresa gerou vendas de 78,8 bilhões de euros em 2021. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. Com mais de 400 localidades no mundo, o Grupo Bosch é neutro em carbono desde o primeiro trimestre de 2020. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 76.300 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 28 localidades em todo o mundo, bem como cerca de 38 mil engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com,

Baixar press release

Ainda procurando por algo?