Suche

Press release #Reposição Automotiva
Compartilhar press release

Rede Bosch Car Service lança promoção “100 anos de estrada”

  • Incentivo à manutenção preventiva e à segurança no trânsito
  • Ação ocorre até 8 de agosto
  • Iniciativa faz parte da comemoração de um século da rede de oficinas no mercado

Bruna Carrara >

X

Campinas – Com o objetivo de incentivar a manutenção preventiva dos veículos, especialmente no período de férias, a Bosch realiza a “Promoção 100 anos de estrada – Sem preocupação na revisão do seu carro”, que ocorre até o dia 8 de agosto.

Esta ação tem foco nas mídias digitais, como Facebook, Instagram e Youtube. “O cliente, ao ser impactado pelo conteúdo nas redes sociais, será direcionado para o site da promoção, onde pode conferir todos os serviços inclusos na revisão veicular”, explica Giovanna Vitta, chefe de marketing da divisão Automotive Aftermarket da Bosch. Segundo ela, nesta edição, a promoção foi simplificada e o consumidor não precisa preencher cadastro ou fazer troca de cupom, é necessário somente localizar a oficina participante mais próxima e agendar o serviço em uma rede de oficinas com 100 anos de experiência no mercado, oferecendo qualidade e segurança aos clientes.

Além do direcionamento automático nas redes sociais, também é possível acessar diretamente o site – Promoção 100 anos de estrada – Sem preocupação na revisão do seu carro – para localizar a oficina da Rede Bosch Car Service participante mais próxima em todo o Brasil e, em seguida, fazer um agendamento prévio no estabelecimento para aproveitar os descontos da promoção. Durante a ação, mais de 15 serviços de manutenção estão com valor único de 4x R$ 110. Mais informações e o regulamento detalhado constam no site.

Rede Bosch Car Service

A Rede Bosch Car Service – que celebra 100 anos em 2021 – oferece todos os serviços em um único lugar, dentro do conceito “de para-choque a para-choque”, com a confiança, a qualidade, a tecnologia e o know-how que marca Bosch tem no mercado, oferecendo produtos e serviços rápidos e precisos, equipamentos de última geração, profissionais qualificados pela empresa e garantia de peças originais. No Brasil, são aproximadamente 1.000 oficinas preparadas para atender as necessidades e exigências dos clientes.

Dentre os principais serviços prestados estão: troca de óleo e lubrificantes, alinhamento e balanceamento, sistemas de freios, mecânica geral, suspensão, ar-condicionado, escapamento, direção hidráulica, entre outros.

Para mais informações: Promoção 100 anos de estrada – Sem preocupação na revisão do seu carro.

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Com quase 70 nos de história com o Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 10.000 colaboradores e registrou, em 2022, um faturamento líquido de 7,8 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os setores de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 11.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 10,3 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.

O Grupo Bosch é um líder global de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 428.000 colaboradores em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2023). De acordo com dados preliminares, a empresa gerou vendas de 91,6 bilhões de euros em 2023. Suas operações do Grupo são divididas em quatro setores de negócios: Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia de Construção. Como empresa líder em IoT, a Bosch fornece soluções inovadoras para casas inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada. A empresa busca por uma mobilidade que seja sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contenham inteligência artificial (IA) ou que tenham sido desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch compreende a Robert Bosch GmbH e suas cerca de 470 subsidiárias e empresas regionais em mais de 60 países. Incluindo parceiros de vendas e serviços, a rede global de fabricação, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da empresa é sua força inovadora. Em 136 locais em todo o mundo, a Bosch emprega cerca de 85.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento, dos quais quase 44.000 são engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Baixar press release

Ainda procurando por algo?