Suche

Press release

Bosch expande programa de relacionamento para integradores e instaladores

  • Iniciativa para desenvolvimento e competitividade de parceiros de negócios
  • Bosch Business Club: benefícios exclusivos para empresas integrantes
  • Plataforma online de contato direto com a Bosch

Bruna Carrara >

X

Campinas – A Bosch Building Technologies, uma divisão de negócios do Grupo Bosch, expande seu programa de relacionamento com parceiros de negócios do setor de segurança e proteção que fazem parte do Bosch Business Club na América Latina. Agora, além dos distribuidores, os integradores de sistemas e instaladores também podem usufruir de um conjunto de benefícios exclusivos.

Esta iniciativa tem como objetivo proporcionar oportunidades de desenvolvimento às empresas por meio de treinamentos, certificações, webinars, tech days, campanhas de vendas personalizadas, suporte de engenharia e outras ações direcionadas para o crescimento sustentável dos negócios, de acordo com o regulamento e categorias do programa.

Ademais, com foco na competitividade das empresas integrantes do programa, foi implementado o Portal Bosch Business Club – uma plataforma online de contato direto com a Bosch, ativa 24 horas por dia e todos os dias da semana, para registro de projetos – com acúmulo de pontos para troca por prêmios – e negociações especiais para as demandas dos clientes, bem como esclarecimento de dúvidas, além de informações sobre tecnologias e lançamentos de produtos.

Atendimento à imprensa

Alessandra Nascimento

Tel.: (19) 2103-2325

e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Com mais de 65 anos de história com o Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.200 colaboradores e registrou, em 2020, um faturamento líquido de R$ 5,1 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 6,9 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 395 mil colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2020). A empresa gerou vendas de 71,5 bilhões de euros em 2020. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. Com mais de 400 localidades no mundo, o Grupo Bosch é neutro em carbono desde o primeiro trimestre de 2020. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 73.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 129 localidades em todo o mundo, bem como cerca de 34 mil engenheiros de software.

Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse.

Baixar press release

Ainda procurando por algo?