Suche

  • Regional Supplier Award condecora bianualmente os melhores parceiros da Bosch
  • Dezessete fornecedores receberam o Prêmio Magneto de Ouro
  • Quesitos avaliados: performance de qualidade, flexibilidade e confiabilidade de entrega, performance técnica e econômica

Alessandra Nascimento >

X

Campinas – A Bosch homenageou seus melhores fornecedores do biênio 2019/2020 durante a cerimônia do Regional Supplier Award realizada nesta sexta-feira, dia 14. Diferentemente dos anos anteriores, o evento ocorreu em um formato totalmente digital em função das medidas restritivas para combater à pandemia da Covid-19. Ao todo, 17 fornecedores conquistaram o prêmio Magneto de Ouro nas categorias Produtos e Serviços; Materiais Diretos – Soluções para Mobilidade e Destaques.

A temática deste ano é Shaping the future together. “Acreditamos que é fundamental contarmos com parceiros que tenham o interesse de construir um futuro juntos, criando caminhos e fortalecendo parcerias especialmente diante de cenários tão desafiadores e imprevisíveis como o qual estamos vivendo hoje”, ressalta destaca Giulianno Ampudia, diretor de Compras, Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores da Bosch América Latina.

A premiação ocorreu durante o Encontro de Fornecedores América Latina, evento que a Bosch realiza anualmente. “Aproveitamos esse momento para fazer uma rodada de conhecimento e discussões com os nossos principais fornecedores sobre os cenários econômicos, mercadológicos e melhoria de processos. Também apresentamos as diretrizes do departamento de compras, qualidade e logística da empresa”, ressalta Ampudia.

O evento contou com a presença de Besaliel Botelho, presidente da Robert Bosch América Latina, Gastón Dias Perez, vice-presidente executivo da Bosch América Latina e Lutz Berg, vice-presidente executivo de Compras para Soluções para Mobilidade da Bosch. Abaixo a relação de ganhadores do prêmio Magneto de Ouro 2021 (em ordem alfabética):

Categoria - Produtos e Serviços:

• Cargolift Logística SA

• Ferramentas Nipotec Indústria e Comércio Ltda.

• Renase Agência de Viagens e Turismo Ltda.

• Vivante SA

Categoria Material Direto - Soluções para Mobilidade:

• Autoplás Indústria Comércio Importação e Exportação de Plásticos Técnicos Ltda.

• Comotec Indústria e Comércio Ltda.

• Fagor Ederlan Brasileira Autopeças

• Metalúrgica Hassmann SA

• Pro Metal Industrial Ltda

• Rudolph Usinados de Precisão Ltda

• Schulz SA

• Sulbras Moldes e Plásticos Ltda

• Thyssenkrupp Metalúrgica Campo Limpo Ltda

• Zanettini Barossi Indústria e Comércio

Categoria - Destaques

• Segmento Industrial – Máquinas Agrícolas Jacto SA

• Peças de Reposição Automotiva - GCABE Produtos Elétricos Ltda

• Ferramentas Elétricas – Radiciplastics Ltda

Mais informações sobre a Bosch: www.bosch.com.br

Atendimento à imprensa

Alessandra Nascimento

Tel.: (19) 2103-2325

e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

Com mais de 65 anos de história com o Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.200 colaboradores e registrou, em 2020, um faturamento líquido de R$ 5,1 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 6,9 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 395 mil colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2020). A empresa gerou vendas de 71,5 bilhões de euros em 2020. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa busca por uma mobilidade sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contêm inteligência artificial (IA) ou que foram desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. Com mais de 400 localidades no mundo, o Grupo Bosch é neutro em carbono desde o primeiro trimestre de 2020. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 73.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 129 localidades em todo o mundo, bem como cerca de 34 mil engenheiros de software.

Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse.

Baixar press release

Ainda procurando por algo?