Suche

Dremel Lite: nova ferramenta multifunção a bateria para trabalhos precisos

Bruna Carrara >

X

  • Melhor ergonomia com base no feedback de usuários – cerca de 10% menor e 35% mais leve do que outras versões
  • Fácil de usar – botão único com chave deslizante para ajuste de velocidade
  • Versatilidade com amplo portfólio de acessórios Dremel para diferentes aplicações leves

Campinas – Pronta para todas as tarefas: a Dremel Lite é capaz de lixar, afiar, polir, limpar, gravar ou esculpir com ainda mais eficiência em diversos materiais, como madeira, metal, couro, pedra, plástico entre outros. A nova ferramenta multifunção a bateria da Dremel, marca do Grupo Bosch, foi desenvolvida com base no feedback de 1.200 usuários e se destaca pela ergonomia avançada e um conceito operacional de fácil utilização e liberdade para ser utilizada em qualquer lugar.

Com design compacto, peso de apenas 270 gramas e uma empunhadura com melhor aderência, a Dremel Lite oferece mais conforto durante o manuseio, além de ser silenciosa. Tanto iniciantes quanto os usuários experientes podem trabalhar com mais controle e precisão – especialmente em áreas estreitas ou de difícil acesso.

Além disso, esta novidade conta com apenas um botão para simplificar o uso: a Dremel Lite pode ser ligada ou desligada facilmente, além de ter velocidade ajustável – 8.000 a 25.000 rotações por minuto – apenas com um interruptor deslizante na parte superior da ferramenta. Esta microrretífica a bateria trabalha com rapidez e precisão em diversos materiais, sendo designada para aplicações de bricolagem em casa, jardim ou oficina e para criação de diferentes projetos.

Graças a bateria de íons de lítio de 4V com 2,0 Ah, a nova ferramenta também foi desenvolvida para aplicações internas e externas com eficiência, além de ser equipada com um cabo de carregamento micro-USB que garante a usabilidade e carregamento em qualquer lugar com facilidade e conveniência.

A Dremel Lite é versátil e compatível com um portfólio extenso de acessórios para diferentes aplicações leves. Ademais, simplicidade no uso também se deve ao sistema de troca rápida de acessórios Dremel EZ Twist Nose Cap, sem a necessidade de chave: basta apertar o botão trava, desparafusar, desapertar a porca da pinça com uma chave integrada, trocar os acessórios, apertar a porca da pinça e o parafuso da tampa novamente.

Mais informações no site www.ferramentasdremel.com e no perfil “Dremel Brasil” nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube.

Tags: Dremel;

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Há 65 anos no Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2018, um faturamento líquido de R$5.3 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.5 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 403.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2019). A empresa gerou vendas de 77.9 bilhões de euros em 2019. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 72.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?