Suche

Press release # Ferramentas Elétricas
Compartilhar press release

Dremel Lite: nova ferramenta multifunção a bateria para trabalhos precisos

  • Melhor ergonomia com base no feedback de usuários – cerca de 10% menor e 35% mais leve do que outras versões
  • Fácil de usar – botão único com chave deslizante para ajuste de velocidade
  • Versatilidade com amplo portfólio de acessórios Dremel para diferentes aplicações leves

Bruna Carrara >

X

Campinas – Pronta para todas as tarefas: a Dremel Lite é capaz de lixar, afiar, polir, limpar, gravar ou esculpir com ainda mais eficiência em diversos materiais, como madeira, metal, couro, pedra, plástico entre outros. A nova ferramenta multifunção a bateria da Dremel, marca do Grupo Bosch, foi desenvolvida com base no feedback de 1.200 usuários e se destaca pela ergonomia avançada e um conceito operacional de fácil utilização e liberdade para ser utilizada em qualquer lugar.

Com design compacto, peso de apenas 270 gramas e uma empunhadura com melhor aderência, a Dremel Lite oferece mais conforto durante o manuseio, além de ser silenciosa. Tanto iniciantes quanto os usuários experientes podem trabalhar com mais controle e precisão – especialmente em áreas estreitas ou de difícil acesso.

Além disso, esta novidade conta com apenas um botão para simplificar o uso: a Dremel Lite pode ser ligada ou desligada facilmente, além de ter velocidade ajustável – 8.000 a 25.000 rotações por minuto – apenas com um interruptor deslizante na parte superior da ferramenta. Esta microrretífica a bateria trabalha com rapidez e precisão em diversos materiais, sendo designada para aplicações de bricolagem em casa, jardim ou oficina e para criação de diferentes projetos.

Graças a bateria de íons de lítio de 4V com 2,0 Ah, a nova ferramenta também foi desenvolvida para aplicações internas e externas com eficiência, além de ser equipada com um cabo de carregamento micro-USB que garante a usabilidade e carregamento em qualquer lugar com facilidade e conveniência.

A Dremel Lite é versátil e compatível com um portfólio extenso de acessórios para diferentes aplicações leves. Ademais, simplicidade no uso também se deve ao sistema de troca rápida de acessórios Dremel EZ Twist Nose Cap, sem a necessidade de chave: basta apertar o botão trava, desparafusar, desapertar a porca da pinça com uma chave integrada, trocar os acessórios, apertar a porca da pinça e o parafuso da tampa novamente.

Mais informações no site www.ferramentasdremel.com e no perfil “Dremel Brasil” nas redes sociais – Facebook, Instagram e Youtube.

Tags: Dremel;

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Com quase 70 nos de história com o Brasil, o Grupo Bosch emprega atualmente no país cerca de 10.000 colaboradores e registrou, em 2022, um faturamento líquido de 7,8 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os setores de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 11.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 10,3 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.

O Grupo Bosch é um líder global de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 428.000 colaboradores em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2023). De acordo com dados preliminares, a empresa gerou vendas de 91,6 bilhões de euros em 2023. Suas operações do Grupo são divididas em quatro setores de negócios: Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia de Construção. Como empresa líder em IoT, a Bosch fornece soluções inovadoras para casas inteligentes, Indústria 4.0 e mobilidade conectada. A empresa busca por uma mobilidade que seja sustentável, segura e fascinante e utiliza sua expertise em sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada com produtos e soluções que contenham inteligência artificial (IA) ou que tenham sido desenvolvidos ou fabricados por meio da IA. Com isso, a Bosch aprimora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar e, assim, cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch compreende a Robert Bosch GmbH e suas cerca de 470 subsidiárias e empresas regionais em mais de 60 países. Incluindo parceiros de vendas e serviços, a rede global de fabricação, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da empresa é sua força inovadora. Em 136 locais em todo o mundo, a Bosch emprega cerca de 85.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento, dos quais quase 44.000 são engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Baixar press release

Ainda procurando por algo?