Suche

Press release #Reposição Automotiva
Compartilhar press release

eXtra – Bosch lança programa de fidelidade exclusivo para oficinas

Iniciativa será apresentada durante a Automec 2019

  • Oficinas em 50 países fazem parte do programa de fidelidade global da marca alemã
  • Novidade pioneira dentre os fabricantes de autopeças no Brasil
  • Amplo e diversificado catálogo de prêmios disponíveis para troca por pontuação
  • Facilidade de cadastro e uso do sistema via internet

Bruna Carrara >

X

Campinas – O setor de reposição automotiva brasileiro agora conta com o programa de fidelidade eXtra, uma iniciativa exclusiva e pioneira no país dentre os fabricantes de autopeças. A Bosch apresentará essa novidade durante a 14ª edição da Automec, que ocorre no período de 23 a 27 de abril, no São Paulo Expo.

O eXtra é um sistema de pontuação simples e transparente desenvolvido pela Bosch para oficinas que atuam no mercado de veículos leves e pesados. O programa existe há dez anos em 50 países e conta com mais de 145 mil participantes no mundo.

De acordo com Christiane Verne, gerente de Trade Marketing de Reposição Automotiva da Bosch na América Latina, o eXtra é o maior programa de fidelidade B2B para oficinas. “A participação dos proprietários é gratuita, pois se trata de um benefício adicional pela compra de produtos que eles já realizam. A expectativa de adesão no Brasil é positiva, assim como aconteceu em outras localidades”, ressalta. O programa disponibiliza um amplo e diversificado catálogo de prêmios disponíveis para troca via sistema de pontos, além de campanhas exclusivas para os usuários registrados.

Facilidade de cadastro via internet

Para se registrar no “eXtra” é rápido e fácil. O responsável pela oficina deve acessar o site www.programa-extra.com.br para fazer o cadastro, efetuar as compras dos produtos participantes e fazer o envio da Nota Fiscal (em formato XML) no portal para começar a acumular pontos que poderão ser trocados por diversos itens, conforme sua pontuação.

Vale ressaltar que os pontos acumulados na conta de cada usuário são válidos por tempo determinado – pontuação acumulada neste ano é válida até 31 de dezembro de 2020, por exemplo.

Mais informações: www.bosch.com.br

Serviço

14ª Automec

Data: de 23 a 27 de abril de 2019

Horário: terça a sexta das 13h às 21h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n

Endereço do estande Bosch: Rua E 130

Informações: www.automecfeira.com.br

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Em 2024, o Grupo Bosch completa 70 anos de história no Brasil. Atualmente emprega no país cerca de 10.000 colaboradores e registrou, em 2022, um faturamento líquido de 7,8 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os setores de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 11.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 10,3 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.

O Grupo Bosch é um líder global de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 429.000 colaboradores em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2023). A empresa gerou vendas de 91,6 bilhões de euros em 2023. Suas operações estão divididas em quatro setores de negócios: Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia de Construção. Com as suas atividades, a empresa pretende utilizar a tecnologia para ajudar a moldar tendências universais como automação, eletrificação, digitalização, conectividade e uma orientação para a sustentabilidade. Neste contexto, a ampla diversificação da Bosch entre regiões e indústrias fortalece a sua inovação e robustez. A Bosch utiliza a sua experiência em tecnologia de sensores, software e serviços para oferecer aos seus consumidores múltiplas soluções a partir de uma única fonte. Também aplica a sua experiência em conectividade e inteligência artificial para desenvolver e fabricar produtos sustentáveis e fáceis de usar. Com “Tecnologia para a vida”, a Bosch quer ajudar a melhorar a qualidade de vida e a conservar os recursos naturais. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas cerca de 470 subsidiárias e empresas regionais em mais de 60 países. Incluindo parceiros de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A força inovadora da Bosch é a base para o crescimento futuro da empresa. Em 136 locais em todo o mundo, a Bosch emprega cerca de 90.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento, dos quais cerca de 48.000 são engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com

Baixar press release

Ainda procurando por algo?