Suche

Bosch lança palheta e destaca novidades na linha de baterias e de bobinas de ignição

  • Linha de palhetas conta com novo conector: instalação mais fácil e segura
  • Famílias de baterias S5 e S6: maior diversificação com altas especificações para partida e energia
  • Bobina 210: lançamento tem nova tecnologia e 50% menos peso
  • Ampla linha de produtos para o mercado de reposição automotiva
  • Soluções para as demandas de veículos leves, pesados e duas rodas

Campinas - A Bosch disponibiliza um portfólio completo para o setor de reposição alinhado ao conceito de “Peças, Diagnósticos & Serviços para Oficinas”. Os visitantes que passarem pelo estande da empresa durante a 14ª edição da Automec poderão conferir a linha completa de componentes que visam atender às demandas e necessidades de todo o tipo de veículos: leves, pesados e também duas rodas.

Um dos destaques é a nova linha de palhetas Aerofit. Desenvolvida com o mesmo processo produtivo dos modelos originais, o lançamento chega para complementar a ampla linha palhetas que a empresa disponibiliza para a frota de veículos de passeio. Com performance de limpeza otimizada e silenciosa, o produto conta com o diferencial do Double Lock, uma tecnologia que proporciona uma instalação mais segura. Além disso, oferece maior durabilidade e uma embalagem mais moderna com toda a qualidade Bosch.

Já na linha de baterias, a Bosch apresenta produtos com custo-benefício e garantia superiores, atendendo as necessidades do mercado. As baterias S5 e S6 contam com maior poder de partida e mais energia graças às melhorias nas especificações técnicas que garantem alto poder de arranque, performance elevada e partidas seguras em qualquer condição climática. O prazo de garantia pode variar de 18 a 24 meses, de acordo com o modelo escolhido.

Outro diferencial das baterias S5 e S6 é que os produtos estão disponibilizados em novas e modernas embalagens, com cores distintas para cada modelo com destaque para especificações técnicas, dados para correta aplicação, vantagens e diferenciais da marca.

Na linha de sistemas para gasolina, o destaque é a nova bobina de ignição 210 Bosch, que conta com moderna tecnologia aplicada. Graças a otimização, o componente está mais leve – houve uma redução de 50% do peso – e com melhor performance. Além disso, também houve também mudança na estrutura do produto para diminuir os riscos de trincas, garantindo robustez, segurança e qualidade.

Com foco na linha de freios, a novidade é a graxa lubrificante Superfit, desenvolvida especificamente para montagem dos sistemas de freios e disco a tambor. Este produto contribui para evitar ruídos das pastilhas de freio, é resistente a altas temperaturas, água e sabão, além de ser anticorrosivo.

Portfólio completo de autopeças

No evento, além do lançamento de palhetas, da bonina de ignição e das novidades na linha de baterias, o público poderá conferir a exposição do portfólio completo de produtos que a Bosch oferece para o mercado de reposição automotiva, que envolve as linhas de freios, filtros, velas, elétrica, diesel, remanufaturados, buzinas, sistemas de gasolina e de direção.

Mais informações: www.bosch.com.br

Serviço

14ª Automec

Data: de 23 a 27 de abril de 2019

Horário: terça a sexta das 13h às 21h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n

Endereço do estande Bosch: Rua E 130

Informações: www.automecfeira.com.br

Tags: Palheta Aerofit; Baterias; Bobina 210; Reposição Automotiva; Automec 2019;

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2017, um faturamento líquido de R$ 4.9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.1 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 402.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2017). A empresa gerou vendas de 78.1 bilhões de Euros em 2017. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 64.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?