Suche

Bosch amplia linha de niveladores a laser verde

Conectividade também está presente em instrumentos de medição

  • GLL 2-12 G: novidade será apresentada durante a Feicon 2019
  • Tecnologia de laser verde é quatro vezes mais visível
  • Medições inteligentes: aplicativos que conversam com trenas, niveladores e câmeras otimizam o dia a dia dos profissionais

Campinas – Neste ano, a Bosch lança o nível a laser verde GLL 2-12 G, que chega ao mercado para ampliar o portfólio de medição da marca desenvolvido para diferentes perfis e demandas. A novidade será apresentada na 25ª edição da Feicon Batimat, que ocorre entre os dias 9 e 12 de abril, no São Paulo Expo.

O novo equipamento, moderno e de fácil manuseio, completa a família de níveis a laser verde da Bosch, que já conta com os modelos: GCL 2-15 G e GLL 3-80 CG. A Bosch foi pioneira ao trazer para o mercado brasileiro soluções com o laser verde, tecnologia inovadora que é quatro vezes mais visível do que o vermelho, por isso facilita o trabalho mesmo em ambientes muito iluminados.

O nível a laser verde GLL 2-12 G é um equipamento que conta com precisão, praticidade e qualidade na hora de realizar serviços de nivelamento, além de custo-benefício atrativo para quem deseja contar com tecnologia na hora de escolher suas ferramentas. Esta solução é ideal para instaladores de pisos, azulejos, corrimãos, painéis de gesso, móveis, eletricistas e outros profissionais.

Desenvolvido para impulsionar a produtividade do trabalho dos usuários, o novo nivelador é compacto, tem alcance de 12 metros e com apenas um botão é possível acionar todas as funções disponíveis. O design robusto e emborrachado garante maior proteção, e o bloqueio de pêndulo evita a desregulagem durante o transporte, além de contar com suporte articulado para diversas possibilidades de fixação.

Conectividade para medições inteligentes

Pensando em facilitar o dia a dia dos usuários e otimizar o uso dos equipamentos de medição, a Bosch também agrega conectividade em suas trenas, níveis e câmeras. Por meio de diferentes aplicativos, as ferramentas têm recursos para realizar a transferência de dados de forma rápida e eficiente, via Bluetooth ou USB para o computador, tablet ou smartphone, além de ter outras funcionalidades que a conexão com a internet viabiliza.

As informações de medição estão disponíveis na palma da mão com aplicativos que podem ser baixados gratuitamente pela Apple Store e Google Play, como o Bosch Measuring Master, Bosch Levelling Remote e outros.

Mais informações: www.boschferramentas.com.br.

Serviço

25ª Feicon Batimat

Data: 9 a 12 de abril de 2019

Horário: terça a sexta - das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo - Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n - São Paulo-SP

Informações: www.feicon.com.br

Estande da Bosch: Rua C 149

Tags: Feicon 2019; Conectividade; Nível a laser;

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2017, um faturamento líquido de R$ 4.9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.1 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 402.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2017). A empresa gerou vendas de 78.1 bilhões de Euros em 2017. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 64.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?