Suche

Bosch leva soluções inovadoras à Feicon 2019

Tecnologias em ferramentas a bateria e em sistemas de aquecimento solar e a gás

  • Ferramentas e acessórios para melhor performance nas obras
  • Baterias ProCore18V: novidade de alto rendimento para trabalhos intensos
  • Eficiência energética para aquecer água para banho e piscina
  • Conectividade: controle de temperatura por aplicativo no novo aquecedor a gás Therm 5600F

Campinas – Durante a 25ª edição da Feicon Batimat, que ocorre entre os dias 9 a 12 de abril no São Paulo Expo, a Bosch apresentará suas soluções completas e inovadoras em ferramentas elétricas e a bateria, acessórios e equipamentos de medição para atender todas as fases de uma obra, além de suas tecnologias para aquecimento de água para residências, comércios e processos industriais.

Os visitantes da feira terão ainda a oportunidade de acompanhar as demonstrações sobre o uso e funcionalidade dos produtos, bem como esclarecer dúvidas sobre as tecnologias, sistemas e soluções da marca.

Tecnologias que impulsionam performance nas obras

A divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch irá expor no estande localizado na rua C149 seu amplo portfólio de produtos – equipamentos e acessórios – que, além de contribuírem para melhorar o desempenho no dia a dia dos usuários, também entregam qualidade, segurança, durabilidade e conforto.

A novidade da marca alemã durante a Feicon 2019 são as inovadoras baterias Bosch ProCore18V, que contam com tecnologias exclusivas e que proporcionam às ferramentas muito mais performance, autonomia e superioridade em vida útil.

Direcionada para uso em trabalhos intensos, que exigem alto rendimento, como no caso de aplicações industriais, a bateria Bosch ProCore18V de 12Ah, exclusividade da marca no setor de ferramentas a bateria, garante três vezes mais tempo de trabalho que as baterias convencionais. As novas baterias ProCore18V são 100% intercambiáveis dentro da mesma classe de voltagem, ou seja, se encaixam em qualquer ferramenta a bateria Bosch de 18V, o que garante mais versatilidade aos usuários.

Outro destaque da Bosch é a linha de ferramentas a bateria, que envolvem furadeiras com e sem impacto, parafusadeiras e chaves de impacto, bem como martelos, serra circular, serra tico-tico, esmerilhadeira, serra sabre, multicortadora, aspirador de pó e lixadeira, que estão disponíveis em diferentes voltagens, como 12V e 18V e são desenvolvidas com baterias de íons de lítio, que duram mais e não viciam.

O portfólio de medição e de acessórios também tem novidades, como o nível a laser verde GLL 2-12G e o os itens com foco no mercado de instalação de porcelanato, como o disco diamantado fino e as as serras copo e brocas diamantadas.

Eficiência energética para aquecimento de água

A divisão de Termotecnologia da Bosch tem como foco o desenvolvimento de soluções de alta eficiência energética para aquecimento de água para banho e piscina que aliam economia de energia, conforto, tecnologia, sustentabilidade e conectividade. Durante a Feicon 2019, a empresa apresentará no estande localizado na rua G 54, as novidades nas linhas de aquecedores de água a gás Bosch e de coletores solares térmicos Heliotek, marca de aquecimento solar da Bosch.

Um dos destaques é o novo aquecedor a gás Therm 5600F, que por meio de um adaptador WiFi e do aplicativo Bosch HomeCom Easy pode controlar a temperatura, gerir o consumo de água e o funcionamento do aparelho.

Outra novidade é a bomba de calor Compress 2000P para o aquecimento de piscinas de pequeno e médio portes e spas. Este produto faz parte da linha Compress, que é a mais silenciosa do mercado – qualidade que faz toda a diferença para o conforto dos usuários no dia a dia – além de ser eficiente e ter baixo consumo de gás.

Na linha solar, a Bosch lança os coletores térmicos para banho Heliotek MC 2000 e MC 1200, desenvolvidos com vidro solar prismático temperado, o que garante maior entrada da radiação solar. Além disso, estas novidades possuem tecnologia exclusiva no Brasil por conta do absorvedor em chapa única com soldagem por ultrassom, que torna o produto mais resistente e proporciona maior condução de calor.

Mais informações: www.bosch.com.br.

Serviço

25ª Feicon Batimat

Data: 9 a 12 de abril de 2019

Horário: terça a sexta - das 10h às 20h

Local: São Paulo Expo - Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n - São Paulo-SP

Informações: www.feicon.com.br

Estandes da Bosch: Rua C 149 e Rua G 54

Tags: Feicon 2019; Ferramentas Elétricas; Ferramentas a bateria; Aquecimento de água; Acessórios;

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2017, um faturamento líquido de R$ 4.9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.1 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 402.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2017). A empresa gerou vendas de 78.1 bilhões de Euros em 2017. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 64.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?