Suche

Fimma 2019 – Bosch destaca soluções para o setor moveleiro

  • Tecnologias que melhoram a produtividade para indústria e varejo
  • Portfólio das marcas Bosch, Freud e Sia Abrasivos
  • Ferramentas elétricas, linha de medição e acessórios para diversas aplicações
  • Destaque para discos de serra e fresas da Freud

Campinas – A Bosch apresentará suas soluções em ferramentas elétricas, linha de medição e acessórios para diversas aplicações na indústria moveleira durante a 14ª edição da Fimma Brasil, que ocorre de 26 a 29 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande Sul. A empresa levará também os produtos da Freud e Sia Abrasivos, marcas do Grupo Bosch.

Com o objetivo de oferecer soluções que impulsionem a produtividade no dia a dia de trabalho, a Bosch destaca tecnologias desenvolvidas tanto para o varejo quanto para indústria com ênfase para fabricantes de móveis, marceneiros, carpinteiros, instaladores e montadores, telhadistas e empreiteiros. Durante o evento, os visitantes terão a oportunidade de acompanhar demonstrações e esclarecer dúvidas com os consultores.

Entre os destaques deste ano estão os produtos das Freud, como o disco de serra LU3C0200, ideal para cortes de placas de MDF e MDP, mesmo em materiais mais resistentes como MDF com miolo de eucalipto. Este acessório tem alta durabilidade, dispensa o uso de riscador, conta com sistema antivibração e de baixo ruído, garantindo conforto, além de cortes limpos e precisos.

Outro destaque é o disco Freud LP67M002, direcionado para cortes precisos em MDF. Este acessório é número um em vendas para serras de MDF e, dentre suas características, tem revestimento antiaderente, proteção contra corrosão e acúmulo de resinas e dispensa o uso de riscador, mesmo em materias com revestimentos em duas faces. Também conta com sistema antivibração e de baixo ruído.

Mais informações em www.boschferramentas.com.br, www.freudferramentas.com.br e www.siaabrasives.com/br/pt/home/

Serviço

Fimma Brasil

Data: 26 a 29 de março

Horário: 13h às 20h

Local: Parque de Eventos Bento Gonçalves - Alameda Fenavinho, 481 - Bento Gonçalves-RS

Endereço do estande Bosch: Pavilhão A - Rua 01.02

Informações: www.fimma.com.br

Tags: Ferramentas Elétricas; Freud; SIA Abrasivos; Linha de medição; Acessórios;

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2017, um faturamento líquido de R$ 4.9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.1 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 402.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2017). A empresa gerou vendas de 78.1 bilhões de Euros em 2017. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 64.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?