Suche

Pioneirismo – Bosch lança ferramenta a bateria com tecnologia wireless

  • Novidade: Parafusadeira/Furadeira de impacto GSB 18V EC com carregador de bateria wireless - por indução - é sinônimo de inovação
  • Maior produtividade e flexibilidade no dia a dia de trabalho
  • Outro lançamento: chave de impacto GDX 180-LI com mandril 2 em 1
  • Termômetro interativo: auxílio na escolha da ferramenta certa de acordo com aplicação e intensidade de uso

Campinas – A Bosch é pioneira mundial no desenvolvimento de carregador de bateria wireless – por indução – tecnologia que chega ao mercado brasileiro com o lançamento da parafusadeira/furadeira de impacto GSB 18V EC. Esta novidade oferece maior praticidade, produtividade e flexibilidade aos usuários.

Com a GSB 18V EC com carregador wireless, sempre que o profissional repousa a ferramenta no carregador indutivo, a bateria carrega automaticamente. Isso garante que ela esteja sempre pronta para uso, o que é uma grande vantagem para quem está no canteiro de obras, pois evita a perda de tempo para carregá-la de modo convencional, proporcionando mais eficiência e economia de custos. Além disso, vale ressaltar que o carregador é resistente a água, pó e sujeira.

Robusta e segura, a nova ferramenta conta ainda com o sistema eletrônico Kickback Control, que desliga a máquina automaticamente em caso de travamento do acessório.

Direcionada para indústrias, construção civil, instaladores, serralheiros, carpinteiros e marceneiros, a GSB 18V EC tem ainda outros diferenciais como: o motor EC sem escovas de carvão, que oferece ainda mais durabilidade e autonomia, sistema cool pack que protege a bateria contra superaquecimento e, por ser uma ferramenta Heavy Duty, tem dois anos de garantia Bosch.

A bateria wireless é compatível com todas as ferramentas de 18V da Bosch, ou seja, é intercambiável e aumenta as possibilidades de produtos que os usuários podem ter no dia a dia. A bateria wireless é carregada totalmente em 45 minutos, inclusive em carregadores normais.

Mais uma novidade de impacto

A Bosch é única no mercado que tem chaves de impacto com mandril 2 em 1 para proporcionar mais flexibilidade aos usuários e o portfólio da marca ganhou mais um produto com o lançamento da chave de impacto GDX 180-LI. O encaixe duplo de ½" e ¼" da nova ferramenta da Bosch permite parafusar com e sem impacto e ainda fazer perfurações, tudo isso com a mesma ferramenta.

A GDX 180-LI também gera maior produtividade devido ao alto torque, assim, o usuário realiza seus trabalhos com mais rapidez. Durabilidade e conforto graças ao punho ergonômico emborrachado e com melhor aderência são outros benefícios da chave de impacto que é ideal para instaladores e manutenção em geral, eletricistas, marceneiros e carpinteiros.

Escolha certa

Para ajudar os usuários no momento da escolha das ferramentas mais indicadas para cada trabalho e de acordo com a intensidade de uso, a Bosch disponibiliza em seu site um termômetro de intensidade que auxilia na escolha da ferramenta certa de acordo com o seu trabalho. Saiba mais: https://www.boschprofessional.com/br/pt/especiais/destaques/escolha-certa/.

Mais informações em www.boschferramentas.com.br

Tags: Ferramentas Elétricas; Furadeira; Chave de impacto; Tecnologia wireless;

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Alessandra Nascimento

Tel.: (19) 2103-2325

e-mail: alessandra.nascimento@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2017, um faturamento líquido de R$ 4.9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.1 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 402.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2017). A empresa gerou vendas de 78.1 bilhões de Euros em 2017. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 64.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?