Suche

Bosch amplia portfólio de furadeiras de impacto e esmerilhadeiras

  • Ferramentas totalmente fabricadas no Brasil
  • Diferenciais: melhor custo-benefício e assistência técnica ágil e econômica
  • Soluções compactas, potentes, ergonômicas e versáteis
  • Termômetro interativo: auxílio na escolha da ferramenta certa de acordo com aplicação e intensidade de uso

Campinas – Neste ano em que a Bosch celebra 50 anos de produção de ferramentas elétricas no Brasil, o mercado ganha três produtos totalmente desenvolvidos e fabricados no país: as furadeiras de impacto GSB 450 RE e GSB 550 RE e a esmerilhadeira GWS 850.

Os lançamentos complementam o portfólio de ferramentas da marca alemã, sendo adequados a diferentes perfis e demandas. Entre os diferenciais das ferramentas estão melhor custo-benefício, assistência técnica ágil e econômica, além de potência, durabilidade, segurança e conforto.

A Bosch constantemente realiza pesquisas de mercado para ouvir e entender as necessidades e expectativas dos profissionais a fim de aprimorar seus produtos e oferecer soluções que impulsionem a produtividade no dia a dia de trabalho. As novas ferramentas foram desenvolvidas a partir dessa dinâmica e da estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima dos usuários.

Furadeiras de impacto

O modelo GSB 450 RE é o mais compacto e acessível da categoria, sendo ideal para instaladores, pedreiros, marceneiros, marido de aluguel. Esta novidade tem potência de 450W, acompanha chave de mandril de 3/8” -10 mm e pesa apenas 1,6 quilos. A ferramenta ainda possui botão trava para facilitar os trabalhos contínuos, botão comutador para perfurações com e sem impacto, e velocidade variável, garantindo maior controle e melhor desempenho em todos os materiais. Além disso, também tem função reversível, o que confere mais versatilidade aos usuários, que podem usá-la para parafusar e desparafusar.

A nova geração da GSB 550 RE conta com 550 W de potência, possui mandril de 1/2” - 13 mm e pesa 1,7 quilos. Além disso, também tem os recursos que facilitam o trabalho: botões trava e comutador, velocidade variável e função reversível. Esta ferramenta tem como público-alvo: pedreiros, marceneiros, calheiros, serralheiros e instaladores.

Esmerilhadeira angular

A GWS 850 foi pensada para gerar melhor rendimento ao profissional autônomo que precisa de uma esmerilhadeira para realizar cortes e desbastes. Assim, esta ferramenta é direcionada para serralheiros, funileiros e instaladores.

Esta ferramenta é a mais leve e potente da categoria, além de contar com outras vantagens, como: potência de 850W, botão de acionamento selado contra pó para proporcionar mais durabilidade, cabo de dois metros para maior comodidade e capa de proteção com pontos fixos de ajuste para não se deslocar em caso de quebra do disco. Adicionalmente vale ressaltar que o design da GWS 850 é ergonômico e ainda facilita o trabalho em lugares de difícil acesso.

Escolha certa

Para contribuir com os usuários no momento da escolha das ferramentas mais indicadas para cada trabalho e de acordo com a intensidade de uso, a Bosch disponibiliza em seu site um termômetro de intensidade de uso que facilita para o usuário a escolha da ferramenta certa de acordo com o seu trabalho. O endereço de acesso é: https://www.boschprofessional.com/br/pt/especiais/destaques/escolha-certa/.

Mais informações em www.boschferramentas.com.br

Tags: Ferramentas Elétricas; Furadeira; Esmerilhadeira

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

Em 2019, o Grupo Bosch completa 65 anos de Brasil – uma história de sucesso que se iniciou em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2018, um faturamento líquido de R$5.3 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 9.800 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.5 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br, www.twitter.com/bosch_brasil.

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 410.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2018). A empresa gerou vendas de 78.5 bilhões de euros em 2018. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 460 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 68.700 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 130 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?