Suche

Promoção da Rede Bosch Car Service incentiva manutenção preventiva

  • “Mandou bem, mandou Bosch Car Service” ocorre em duas etapas
  • Incentivo à manutenção preventiva para garantir a segurança no trânsito
  • Período da ação: entre novembro de 2018 e março de 2019

Campinas – A rede de oficinas Bosch Car Service inova e realiza sua campanha promocional em duas fases dentro do período de férias e festas de fim de ano, além do Carnaval, com o objetivo de incentivar a manutenção preventiva do veículo destacando sua importância para garantir mais segurança no trânsito.

“Mandou bem, mandou Bosch Car Service!” é o tema da ação que envolve mais de 150 prêmios, como smartphones, fritadeiras elétricas, lavadoras de alta pressão, moto, bicicletas, grills/sanduicheiras e caixas de som Bluetooth. A primeira fase ocorre entre os dias 1º de novembro e 31 de dezembro de 2018. Já a segunda etapa é de 1º de fevereiro até 31 de março de 2019.

Como participar

A cada R$200 em compras ou serviços realizados nas oficinas credenciadas, o cliente poderá participar cadastrando seu cupom no site – www.promocaoboschcarservice.com.br – e respondendo à pergunta “Qual rede de oficinas faz tudo para o seu carro?”. A vantagem da promoção é que o valor consumido é cumulativo, ou seja, se o cliente consumir R$400 ganhará dois cupons e terá chances dobradas no sorteio.

Na conclusão do cadastro, o participante ainda terá a chance de ganhar o prêmio instantâneo de R$200 para utilizar em serviços na oficina, além de continuar participando da promoção.

Premiação para oficinas

Na edição deste ano, as oficinas Bosch Car Service também poderão ganhar prêmios. Ao final da segunda fase da promoção, as três oficinas com a maior quantidade de cupons fiscais cadastrados durante todo o período de sorteios (primeira e segunda fase) ganharão um carrinho para ferramentas profissional.

Mais informações e o regulamento detalhado constam no site da promoção - www.promocaoboschcarservice.com.br.

Rede Bosch Car Service

A Rede Bosch Car Service oferece todos os serviços em um único lugar, dentro do conceito “de para-choque a para-choque”, com a confiança, a qualidade, a tecnologia e o know-how que marca Bosch tem no mercado, oferecendo produtos e serviços rápidos e precisos, equipamentos de última geração, profissionais qualificados pela empresa e garantia de peças originais. No Brasil, são mais de 1.000 oficinas preparadas para atender as necessidades e exigências dos clientes.

Dentre os principais serviços prestados estão: troca de óleo e lubrificantes, alinhamento e balanceamento, sistemas de freios, mecânica geral, suspensão, ar-condicionado, escapamento, direção hidráulica, entre outros.

Tags: Rede Bosch Car Service; promoção; prêmios; oficinas

Atendimento à imprensa

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: bruna.carrara@br.bosch.com

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.300 colaboradores e registrou, em 2017, um faturamento líquido de R$ 4.9 bilhões com a oferta de produtos e serviços para os setores Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.000 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6.1 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 402.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2017). A empresa gerou vendas de 78.1 bilhões de Euros em 2017. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. Como uma empresa líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades inteligentes, mobilidade e indústria conectadas. A empresa utiliza sua expertise de tecnologia de sensores, software e serviços, assim como sua própria nuvem de IoT para oferecer aos seus consumidores conectados múltiplas soluções a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é disponibilizar inovações para uma vida conectada e aprimorar a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores concebidos para fascinar. Assim, a empresa cria "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 64.500 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 125 localidades em todo o mundo. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com, www.twitter.com/BoschPresse

Ainda procurando por algo?