Suche

Press release #Reposição Automotiva
Compartilhar press release

ESI[tronic] – Bosch realiza atualização do software de diagnóstico

  • ESI[tronic] Evolution substitui ESI[tronic] 2.0
  • Acesso rápido, intuitivo e fácil a todos os dados
  • Novas funções: acesso direto a documentos originais de determinados fabricantes
  • Opção para personalizar a tela inicial de acordo com as necessidades de usuários individuais
  • Menus de software serão gradualmente adaptados ao design inovador do ESI[tronic] Evolution e ainda haverá inclusão de novas funcionalidades

Bruna Carrara >

X

Plochingen, Alemanha – O software de diagnóstico ESI[tronic] da Bosch, utilizado no dia a dia da rede Bosch Car Service e em oficinas independentes em todo o mundo, foi atualizado e agora está mais rápido, intuitivo e simples, graças ao ESI[tronic] Evolution. As novas características e alterações serão implementadas gradualmente em cada atualização futura, permitindo que os usuários do ESI[tronic] se familiarizem com as funções inovadoras enquanto utilizam o software na prática.

Acesso mais rápido com novo menu inicial

Com o lançamento da versão 2024/1 do software de diagnóstico, o ESI[tronic] 2.0 Online passa a ser o ESI[tronic] Evolution. A reformulação fundamental começa com a introdução de um novo menu inicial, que possibilita o acesso direto aos menus principais e submenus mais importantes do ESI[tronic]. Por exemplo, ter a visão geral do sistema, obter dados técnicos e planos de manutenção ou ler o estado da bateria de alta tensão (estado de saúde) com apenas um clique. Isto poupa tempo e facilita o acesso e busca das informações desejadas. Além disso, o novo menu inicial tem um design intuitivo e a sua visão geral aprimorada e mais claramente estruturada dos conteúdos e funções do software de diagnóstico simplifica a navegação. Ademais, a função de identificação do veículo foi redesenhada para que a seleção do modelo seja muito mais fácil.

Outra novidade é a opção de personalizar a tela inicial de acordo com as demandas individuais de cada usuário. Assim, a ferramenta de seleção de menu avançado pode ser utilizada para adicionar funções necessárias e remover funções desnecessárias. Após efetuar o login no ESI[tronic] Evolution via SingleKey ID, a tela inicial mostra apenas as informações e funções relevantes para ele. Isso melhora os processos de trabalho e aumenta a produtividade.

Já a forma inicial como a estrutura e o design dos submenus do ESI[tronic] Evolution são exibidos permanece inalterada em relação ao ESI[tronic] 2.0 Online. E, com as novas atualizações, eles serão gradualmente adaptados ao novo design da tela inicial do ESI[tronic] Evolution.

Mais informações: Bosch Reposição Automotiva Brasil

Em 2024, o Grupo Bosch completa 70 anos de história no Brasil. Atualmente emprega no país cerca de 10.000 colaboradores e registrou, em 2022, um faturamento líquido de 7,8 bilhões de reais com a oferta de produtos e serviços para os setores de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 11.500 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de 10,3 bilhões de reais, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br, www.bosch-press.com.br.

O Grupo Bosch é um líder global de tecnologia e serviços. A empresa emprega cerca de 429.000 colaboradores em todo o mundo (em 31 de dezembro de 2023) e gerou vendas de 91,6 bilhões de euros em 2023. Suas operações estão divididas em quatro setores de negócios: Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia de Construção. Com as suas atividades, a empresa pretende utilizar a tecnologia para ajudar a moldar tendências universais como automação, eletrificação, digitalização, conectividade e uma orientação para a sustentabilidade. Neste contexto, a ampla diversificação da Bosch entre regiões e indústrias fortalece a sua inovação e robustez. A Bosch utiliza a sua experiência em tecnologia de sensores, software e serviços para oferecer aos seus consumidores múltiplas soluções a partir de uma única fonte. Também aplica o seu conhecimento em conectividade e inteligência artificial para desenvolver e fabricar produtos sustentáveis e fáceis de usar. Com “Tecnologia para a vida”, a Bosch quer ajudar a melhorar a qualidade de vida e a conservar os recursos naturais. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e suas cerca de 470 subsidiárias e empresas regionais em mais de 60 países. Incluindo parceiros de vendas e serviços, a rede global de produção, engenharia e vendas da Bosch abrange quase todos os países do mundo. A força inovadora da Bosch é a base para o crescimento futuro da empresa. Em 136 locais em todo o mundo, a Bosch emprega cerca de 90.000 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento, dos quais cerca de 48.000 são engenheiros de software. Mais informações: www.bosch.com, www.iot.bosch.com, www.bosch-press.com

Baixar press release

Ainda procurando por algo?